
Meu ponto seguro
Na iopoint seus colaboradores estão assegurados por nosso parceiro Porto Seguro!
A iopoint nasceu da necessidade de ter um controle de ponto simples, de qualidade e eficaz, que trouxesse a melhor experiência entrelaçada com a segurança jurídica, onde o empreendedor e o seus colaboradores pudessem realmente confiar!
Vendo a dificuldade que pequenas e grandes empresas tinham em relação ao controle de ponto, Jungles Wegher CEO & Fundador da iopoint, tinha em mãos a tarefa de desburocratizar os Rh’s e levá-los a um novo patamar.
Entendemos que, como um rio que atinge os seus objetivos porque aprendeu a contornar os obstáculos, devemos sempre procurar a melhora contínua e entender o que nossos clientes e parceiros necessitam para alcançarem seus próprios objetivos.
E foi com essa visão, que expandimos de um simples controle de ponto, para um projeto muito mais ambicioso. Buscando um parceiro de renome como a Porto Seguro, e com grande satisfação, hoje conseguiremos assegurar todos que registram seu ponto a partir do nosso aplicativo.
E por que a Porto Seguro?
Além de ser uma empresa com mais de 75 anos de história de sucesso, mais de 8 milhões de clientes e ter no seu currículo prêmios como a marca mais amada do Brasil, entendemos que uma parceria para se tornar duradoura, deve ter como princípio valores semelhantes.
Alguns desses valores que mais nos chamaram a atenção foram:
• Cooperação, transparência, justiça e atitude de atender com genuíno interesse;
• A busca pela perfeição exige humildade, determinação e paciência.
• A dedicação de cada um deve ir além das atribuições da sua função.
A ideia
“O que podemos fazer para adequar nossos serviços e tornar a vida dos nossos clientes cada vez melhor?”
E dessa maneira surgiu a ideia de incluirmos um benefício de qualidade para todos os nossos clientes e parceiros, que acreditam que podem evoluir seus Rh’s de maneira tecnológica, mas nunca esquecendo o fator humano, com o princípio de contratar um serviço que beneficie não só a empresa, mas que agregue muito valor para seus colaboradores.
Como acionar o sinistro Porto Seguro.
Para a análise do sinistro, você precisará enviar para a Porto Seguro cópias dos seus documentos pessoais e alguns formulários que comprovem o que aconteceu.
Clique aqui e veja os documentos necessários.
Envie os arquivos preenchidos para o e-mail:
sinistro@gambattoseguros.com.br
ou
sinistro1@gambattoseguros.com.br.
Saiba mais informações sobre o pedido de abertura do seu sinistro.
Entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:
(49) 3631 0900 ou (49) 98419 7512.